segunda-feira, 28 de março de 2016

[Livros] O bobo da Rainha (A espiã da Rainha) - Os Tudor - Philippa Gregory



Hannah, uma jovem que possui o dom da vidência, ingressa na traiçoeira corte dos Tudor para espionar a princesa Mary, primeira filha de Henrique VIII, a pedido do ambicioso Robert Dudley. Dividida entre a paixão por Dudley e o seu dever, Hannah encontra em Mary uma mulher ardorosamente católica, cujo maior objetivo é restaurar a verdadeira fé do povo. Ao mesmo tempo, sua meia-irmã, a futura rainha Elizabeth, observa seus erros e reza por sua morte. Conforme a rivalidade entre as princesas se desenrola em um palco de conflitos e paixões, Hannah deve encontrar um caminho para atravessar uma época na qual professar a religião errada representava uma sentença mortal.

Idioma: Português de Portugal




3 comentários:

  1. Olá. Adorei essa página, todos os livros disponíveis me interessam. Eu estou tentando concluir a série Os Tudors, e ainda faltam dois livros para eu terminar. Seriam O Amante da Virgem e A Outra Rainha.
    Gostaria de poder fazer o download desses livros por aqui, seria possível? Já procurei em diversos sites e não consigo encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Maicon, seja muito bem vindo ao blog! Eu tenho o projeto de traduzir esses livros pois também não encontrei para repassar para vocês ainda nem na versão portuguesa como são alguns que coloquei aqui... inscreva-se no blog para receber notificações e cuide a página. Agora que terei um pouco mais de tempo talvez eu consiga fazer a tradução! :D

      Excluir
  2. Ola super blog estou tentando acompanha essa série no momento queria muito o livro a herança dw Ana bolena tem algum projeto em disponibilizar esse livro ?

    ResponderExcluir