sábado, 31 de dezembro de 2016

[Séries] Reign - 3° temporada



16 comentários:

  1. Série legal para distrair mas não para aprendermos, acho-a muito romantizada mas ainda assim, é muito linda e eu adoro este romance da rainha escocesa e o delfim!

    ResponderExcluir
  2. Série legal para distrair mas não para aprendermos, acho-a muito romantizada mas ainda assim, é muito linda e eu adoro este romance da rainha escocesa e o delfim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas mesmo assim amo, hahaha igual the tudors! ambas romantizadas e pecam em passar a história, mas tão boas para a gente se entreter!

      Excluir
  3. eu sei que se colocassem pelo menos uma parte do que realmente era a fisionomia ou o corpo real da realeza ficaríamos decepcionados, rsrsrsrs, ninguem ia querer assistir aos filmes ou séries.

    ResponderExcluir
  4. Qual a chave de decodificação? O MEGA pediu pra poder baixar

    ResponderExcluir
  5. esse blog é tudo que queria, amo essas histórias o ruim é que do capitulo 8 em diante não dá para baixar, pois pede um código fiquei muito triste pois queria acompanhar tudo

    ResponderExcluir
  6. oi! a partir de ep 08 está pedindo uma chave de descodificação...

    ResponderExcluir
  7. Olá. qual é a chave de descodificação pedida a partir do episódio 8?

    ResponderExcluir
  8. Bem que ele(a) poderia fala a chave de descodificacao 😩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que ele(a) poderia fala a chave de descodificacao

      Excluir
  9. Pues vaya un blog de engaño. O lo quitas o nos das la clave de cifrado

    ResponderExcluir