segunda-feira, 28 de março de 2016

[Livros] A irmã de Ana Bolena (Duas irmãs, um rei) - Os Tudor - Philippa Gregory



A história se passa na corte de Henrique VIII. Amor, sexo, ambição e intriga. "Duas Irmãs, Um Rei" apresenta uma mulher com uma determinação e um desejo extraordinários que viveu no coração da corte mais excitante e gloriosa da Europa e que sobreviveu ao seguir o seu próprio coração. Quando Maria Bolena, uma jovem inocente de catorze anos, vai para a corte, chama a atenção de Henrique VIII. Deslumbrada com o rei, Maria Bolena apaixona-se por ele e pelo seu papel crescente como rainha não oficial. Contudo, rapidamente se apercebe de que não passa de um peão nas jogadas ambiciosas da sua própria família. À medida que o interesse do rei começa a desvanecer-se, ela vê-se forçada a afastar-se e a dar lugar à sua melhor amiga e rival: sua irmã, Ana. Então Maria sabe que tem de desafiar a sua família e o seu rei, e abraçar o seu destino. 
"É bom ser rei, mas é ainda melhor ser Phillipa Gregory, a rainha da ficção." - USA Today "Este romance de leitura compulsiva é uma excelente narração da corte dos Tudor. Este é o romance histórico do ano." - The Daily Mail



Idioma: Português de Portugal

*Após a leitura, você pode assistir a adaptação cinematográfica que foi um grande sucesso aqui

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *Só aqui encontrei este (e muitos outros) livros que procurei por tanto tempo, seu blog é único, conteúdo fantástico, tô muito feliz, parabéns pelo trabalho! Você pretende publicar "A Herança de Ana Bolena" também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kitty! Muito obrigada pelo carinho. Espero que continue visitando. Pretendo, mas ainda não encontrei, talvez eu o traduza agora que ando com um pouco mais de tempo, fique ligada... ative as notificações e talvez, em breve, eu lanço um canal.

      Excluir
  3. Seu blog é incrível parabéns!
    Você vai publicar “A Herança de Ana Bolena?”

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Beatriz! Ainda estou à procura deste livro. Assim que conseguir, irei publicá-lo. Volte sempre ao Dinastias!

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria Dow parabenizar seu blog pois é um dos melhores e saber se tem previsão pra colocarem os livros que seguem a irmã de Ana bolena tipo a herança de Ana bolena.

    ResponderExcluir
  6. Você não disponibiliza A Herança Bolena?

    ResponderExcluir