quarta-feira, 9 de março de 2016

Retorno do Dinastias Inglesas!

Oi, gente!

Desculpe-me pela ausência, mas foi um longo e conturbado mês. Poucos sabem sobre minha vida pessoal aqui no Dinastias Inglesas, mas eu, B., a única administradora do blog, acabei de colar grau na faculdade. Agora sou licenciada oficialmente em Letras - Inglês e Literaturas da Língua Inglesa. Como não quero perder tempo, nem ficar parada e amo estudar, assim como buscar sempre o aperfeiçoamento dos meus conhecimentos e da minha profissão, ingressei em duas especializações (pós-graduações). A primeira, e a que mais me interessa e contribui para a minha formação acadêmica é em Literatura Inglesa, o que inclui o estudo de história e literaturas norte-americana e britânica. A segunda, mas não menos importante, seria a especialização em Coordenação Pedagógica, na qual eu aprenderei um pouco mais sobre administração escolar. Com isso, anuncio o retorno do blog, agora que estou mais organizada com a minha vida pessoal e prometo novas postagens para que possamos compartilhar nosso amor por história!

Abraços,

Betina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário